ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

...estive mal da minha pata....

Renhau…nhanhau…miau…

Pois é na 6ª feira, deixei os meus donos muito preocupados….não comi o dia todo…e estive o dia todo deitado….o António ligou para a Guida vinha ela a caminho….a dizer que eu não estava bem. Quando ela chegou a casa começou a apalpar-me e doeu-me tudo….comecei a miar desesperadamente. A Guida notou que eu tinha a pata esquerda no ar….Telefonou ao meu médico o Gonçalo….e ele disse-lhe que ia para um congresso…e que ia ser outra colega a atender-me…mas a Guida insistiu com ele e disse-lhe que estava perto do consultório…e que ia já para lá….
Eu Estava cheio de dores na minha pata, tinha febre e tremia com frio….e a minha dona enquanto esperou que eu fosse visto, estava cada vez mais preocupada comigo…enfim fui atendido e rosnei muito e miei de dor também…enquanto o Dr. Gonçalo me mexia…..ele chegou à conclusão que eu tinha uma pata magoada….talvez por algum salto maluco em que cai mal…deu-me uma injecção anti-inflamatória e analgésica e disse à minha dona para no dia seguinte me dar um comprimido à noite…
Cheguei a casa………quando o anti-inflamatório me começou a fazer efeito….eu criei asas na minha maluquice….e fiz muitas demonstrações acrobáticas….o que deixou os meus donos muito aliviados…mas ouvi um comentário da minha dona a dizer que eu estava a forçar a pata…e que iria ficar com dores outra vez….

(hello….agora sou eu a dona do Eros…a Guida…aproveitei ele ter ido ao WC…para dizer umas coisas. Não admira que se magoe…ele faz coisas kamikazes….vocês não imaginam sequer….dá saltos voadores e espeta-se contra a parede…faz do candeeiro da sala tipo trapézio…não admira….ele vem ai…xau…beijinhos…..)

Bem..bem..já vi que a Guida andou aqui..mas vou deixar….

Ronrons para todos…espero que gostem muito do meu blog…

2 comentários:

  1. oh meu queridinho tens de ter mais cuidadinho nas tuas brincadeiras....senão magoas-te,mas eu compreendo-te,tb tenho cá em casa umas meninas que de vez em quando tb se passam 1 bocadinho hehehehehehe as melhoras para ti...beijinhos

    ResponderEliminar

Digam coisas....