ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Recados e Imagens - Feliz Natal - Orkut

Olá… Cá estou eu cheio de energia….estou a ficar grande….e senhor do meu nariz! Já não vou dormir com os meus donos…agora prefiro ficar de noite na minha cestinha. No entanto, de manhã, vou fazer-lhes uns mimos ….salto para a cama deles …lambo a cara da minha dona….e dou umas lambedelas no meu dono…gosto de lhe sentir a barba. Depois…como ainda é muito cedo deito-me ao lado da cara da minha Guida… faço um grande ronrom…dou-lhe marradinhas e se a sinto acordada…dou uns miadinhos de amor…como se lhe dissesse que a amo muito! Também faço umas birrinhas com a comida de vez em quando….para chamar a atenção da Guida….mas ela não vai na fita..e ontem fez-me uma partida….ela deu-me um bocadinho “miserável” de comida húmida de fígado de aves..e eu resolvi não comer…..cheirou-me que ia haver dourada para o jantar e sei que ela me dá sempre….e queria ter espaço na minha barriga….mas ela não me ligou nenhuma….o Alex disse-lhe….mãe esta aqui um bocadinho de dourada para lhe dares….e ela respondeu-lhe ..não ele hoje não come dourada nenhuma…pois deixou a comida no prato……..malvadinha…não tive outro remédio se não comer o fígado de aves… Depois de jantar…fui deitar-me na minha cesta….perto deles... e assim fiquei dormitando….mas o António quer à viva força que eu ande a brincar com eles…ainda estive no colo dele e depois fui para o da Guida… Quando se iam deitar…..a Guida andou a brincar às escondidas comigo….é fixe…eu corro muito mais que ela… Ronrons para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....