ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

As novas tecnologias

Olá....
Pois é madrinha....eu ando sempre a aprender coisas novas para o meu blog....e não é só nas novas tecnologias que eu ando interessado, também já sei abrir portas se elas estiverem encostadas e saltar às paredes em altura......principalmente quando o meu dono brinca comigo com a luva de "boxe" .....eu explico! Há em casa umas luvas de neve, almofadadas, que são do meu mano Alex...quando eles foram à serra da Estrela....e como eu gosto de brincar às mordidelas.....e não meço a força das minhas dentadas...eles agora usam a luva....para me entusiasmar...ainda por cima a luva faz barulhos…e põe-me a cabeça maluca….fico desvairado…
Eu ando muito bem disposto e meiguinho…mimado e já tenho algumas manias…saio à minha mãe Guida…. Lol!

Ronrons para todos e lambidelas carinhosas!

2 comentários:

  1. lolol
    So me rio contigo, afilhado endiabrado, a imaginar na realidade, aquilo que contas!! :D

    Miminho!!

    Filipa.

    ResponderEliminar

Digam coisas....