ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut

Olá...
Pois é meus amigos, agradeço todos os comentários que fazem a meu respeito, eu adoro receber os vossos comentários.
Ontem fartei-me de brincar com a minha dona, correr e saltar de rabinho no ar...a farejar o ar....sempre a ronronar...
Embora ontem a minha Guida tenha resolvido ligar aquela coisa que aspira e faz barulho…eu não tive medo e andei sempre atrás dela....ela ontem chegou com o "speed" todo...puxa....limpou o meu WC...aspirou a "carpete" da minha "suite"..limpou os meus pratos.......tratou da roupa..e eu sempre a "ajudar".....não sei é o que quer dizer uma coisa que ela me chamou...tenho que ver no dicionário...disse assim: - Sai daqui "sarna" deixa-me fazer as coisas!........sarna é uma doença de pele...mas eu não sou uma doença…não entendo....ela lá sabe. Quando ela finalmente resolveu sentar-se a ver televisão e me fez festas...ai que festas delirantes...pareciam massagens tailandesas...eu fiz um ronrom tão grande......que bom!

Ronrons para todos....cheiradelas às gatas da Rosa (Rosa é uma amiga que vem sempre ver este blog e que tem gatas...)...lambedelas à Filipa...e à Claudia....saudades do António....

1 comentário:

  1. puxa eros...ontem tiveste 1 dia em cheio...mto trabalhinho a ajudar a doninha...é assim mesmo.
    olha,eu hoje tb tou a fazer o mesmo...se quiseres vir ajudar....:)
    as minhas princesas agradecem e tb mandam mtas snifadelas e mtos ronrons.
    tem 1 optimo fds....ah!e porta-te bem...nada de andar a partir mais jarras :) hehehehehehe
    beijinhos para ti e para a tua dona :)

    ResponderEliminar

Digam coisas....