ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Bom fim de semana!

Olá meus amigos...
Pois eu tenho andado muito atarefado com o António cá...e não tenho tido possibilidade de cá vir contar coisas.
Cada vez estou mais traquinas...ihihihihihih! Faço muitas maluquices.
Fui ao veterinário levar outro reforço de vacina....e creio que me portei muito mal..diz a minha dona claro...rosnei, assoprei e ia mordendo no meu veterinário, o Gonçalo...de tal maneira que ele me pegou pelo cachaço como as mães gatas pegam nos filhotes. Eu fico stressado com aqueles cheiros de outros bichos...que há no consultório dele..tenho sempre medo que esteja lá um cão escondido e me venha morder...
Ah! É verdade...compraram-me uma comida que eu adoro....da Royal Canin...chama-se Growth a minha comida.....marcaram-me uma operação.............grrrrrrrrr!
Cada vez gosto mais de beber água fresquinha no bidé...........
Tenho andado com frio, embora os meus donos me liguem o aquecedor....apetecia-me estar sempre junto de uma lareira...pois sou algo friorento!
Hoje já cá vou ter a fofa da minha "cunhada"...a namorada do mano Alex..claro...

Um bom fim de semana para todos e muitos ronrons!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....