ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

sábado, 8 de novembro de 2008

Hoje é sábado...a Guida está em casa

Nesta foto sou eu depois de ter tentado apanhar os ratos que estavam dentro da máquina de lavar......




Olá!

Hoje é sábado...a Guida ficou em casa e eu dei largas à maluquice...pondo-a a rir até às lágrimas.....coitada...cada vez se derrete mais comigo e eu com ela.
Vejam só que ela se riu porque eu andava a dar saltos com flicflake à retaguarda e com impulsão à máquina de lavar que estava a lavar roupa...pois...uma coisa a rodar com "ratos" lá dentro....fez-me muita confusão...ela quis filmar-me ...mas eu mudei de ideias e sai disparado a correr...rosnando danado porque não apanhei nada.
Corri a casa toda…fazendo 100 metros livres...e voando por cima do que calhava...e ela só dizia...ai que tu hoje pareces um diabo...mas ria-se divertida.
Depois achei fantástico...meter-me debaixo do tapete da cozinha que a Guida lavou ontem...portanto não havia perigo de me sujar...passado um bocado o tapete parecia uma rodinha....com muitos túneis para eu passar...
Depois ela foi mudar os lençóis da cama..e fazer a cama e eu resolvi dar uma ajuda..mas fiquei espalmado entre o lençol capa e o colchão...estão a ver....não é? E a Guida dizia.... - Sai daqui seu maluquito...

Ronrons...passem um bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....