ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Olá…
A minha dona está muito feliz comigo…ontem à noite dei-lhe muitos miminhos e fui muito carinhoso com ela….dei-lhe muitos beijinhos na cara…amassei-a..e fiz uns ronrons muito grandes….o António diz que eu a escolhi a ela…de entre todos da casa….realmente é raro eu fazer estas demonstrações ao Alex e ao António…mas eles que não se preocupem que eu gosto também muito deles…
Só que a minha dona é a minha mamã………….e eu confio nela.
Já estou bom da minha pata, a Guida ontem ligou para o Dr. Gonçalo (meu veterinário) e ele disse para parar a medicação….estou pronto para outra.
Aliás, ontem à noite e hoje de manhã…já fiz maluquices….dei saltos….e estive a ver a minha dona ….a fazer aquele risco preto à gata…nos olhos…empoleirado na bacia de lavar as mãos…infelizmente molhei as patas…pois ela abriu a água para eu beber….tive que as sacudir….grrrrrrrrr.
Agora, vou fazer coisas proibidas enquanto ela não está em casa e esperar que ela venha do trabalho ansiosamente…..
Lambedelas, ronrons e modidelas carinhosas

3 comentários:

  1. Pois, Eros, TODA gente lá em casa sabe que a Guida...é a Guida e tu por ela fazes tudo.
    Vê lá como te portas "sozinho em casa"!!!!
    Acho bem veres esse Filme sossegado no sofá,em vez de andares a fazer cabriolagens e a fazer de jardineiro.
    Saudades do teu dono.

    ResponderEliminar
  2. Olá António...
    Vivaaaaaaaaa!
    Tenho saudadinhas tuas....
    De tarde vou dormir...até a Guida chegar...mas de manhã...tenho muitas coisas para fazer....lol

    Ronrons cheios de saudade para ti!
    Eros

    ResponderEliminar
  3. ola afilhado endiabrado!!

    Então não é que bastou ausentar-me de seguir os teus passos e tu não aleijas a patinha?!
    Ve la se controlas essas tuas maluqueiras!!
    A vida é para desfrutar aos pouquinhos! Ainda tens tanto tempo! Sempre que quiseres arriscar pensa que tens gente que te adora e a ultima coisa que quer é ver-te com doidoi! :)
    Miminho grande,
    Filipa.

    ResponderEliminar

Digam coisas....