ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ontem amuei com a minha dona

Olá …

Ontem amuei com a minha dona….e não lhe liguei nenhuma o dia inteiro, quando ela me chamava eu virava-lhe o rabo….e ontem à noite…não quis dormir com ela….ela chamou-me e eu saltei para cima da cama fiz miau…e fui embora…ela foi buscar-me 3 vezes..à terceira fiquei com ela…pois sei que ela não iria dormir nada….preocupada e com dor na consciência.
Sabem o que ela me fez??? Deu-me banho! É certo que fiquei limpinho….cheiroso…e com o pêlo muito fofinho. Mas não gostei nada…senti-me uma gato daqueles que não tem pêlo….fiquei com frio...embora ela me tenha embrulhado muito bem, secado com uma toalha grande de banho e tenha ligado o aquecedor.
Mas o culpado foi o meu veterinário que se chama Gonçalo Clode. Ela outro dia perguntou-lhe se me devia dar banho e ele respondeu que sim embora não fosse preciso, pois os gatinhos são muito limpinhos, pois… disse ele, há tratamentos que depois requerem que os gatinhos tomem banho e será bom estar habituado. Se ele tivesse dito não…nada disto acontecia!
Hoje de manhã já fiz ronrom para ela….
Ronrons para todos………..
Vejam os meus filmes abaixo…..

3 comentários:

  1. lol

    Já ca não vinha ha algum tempo!
    tanta novidade de facto!
    É assim mesmo Eros, tem de ser, na vida há dias menos faceis e ha que ficar rijo e forte!
    Miminho
    Filipa

    ResponderEliminar
  2. deixa lá eros...vais ver k com o tempo começas a gostar de tomar uma banhoca...a tua dona só ker o teu bem...tu sabes!!!

    ResponderEliminar
  3. Conheço bem esse veterinario e a sua equipa. Sao muito bons recomenda-se.

    ResponderEliminar

Digam coisas....