ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

...a Guida andava a arrumar as gavetas da cómoda...e eu estava a querer ajudar....

Eu estou tremido na foto porque não estou quieto....isto é para verem por onde eu ando.....

....aqui já estou dentro da gaveta...

Aqui a ver os colares da Guida...para ver se tem algum igual ao meu....

....a cheirar uns CD's...

...Pronto para dar um salto para dentro de outra gaveta....

...novamente dentro da gaveta...a cheirar a roupinha dela...

2 comentários:

  1. Bem!!! Não sei se foi do banho, mas estás com um pelo lindissimo afilhado!
    Sem duvida é porque és tratado com muitos mimos e és feliz, pois o pelo nos gatos é o reflexo da alma! :)

    Festinha meiguinha
    Filipa.

    ResponderEliminar
  2. que cusco k tu és...não podes ver uma gaveta aberta...heheheheheehe

    ResponderEliminar

Digam coisas....