ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cá estou eu de novo em Lisboa

O meu fim de semana no Porto foi muito bom…fartei-me de dar saltos em altura e neste momento os maples e afins, já não me dão problemas. Estive um pouco indisposto…pois adoro aquelas comidas de lata…e comi metade de uma lata…de uma vez…a minha dona pensava que eu ia comer aos bocadinhos…risos…até ligou para o médico…uma Xana muito fixe que é da família do António. Agora ela tornou-se outra vez uma semítica…e só me dá uma colher de chá de cada vez.
Andei a aprender informática, dei beijinhos e ronrons à minha dona no dia dos anos dela….e apanhei um grande susto….puxa..até bufei….pois vi uma sombra no espelho…não sei que era aquilo mas fiquei com o meu coração a tocar tambor…
ah! É verdade, estive com a minha madrinha Filipa e brinquei com os cabelos dela...
Ontem regressei a Lisboa, ao lado da minha transportadora ia um rapaz muito simpático que de vez em quando se metia comigo. A viagem é muito longa para meu gosto..mas assim ando de rabinho tremido…e viajo muito.
Quando cheguei a casa ia apertadinho para ir ao WC…e também com a minha barriguinha a dar horas…mas a minha dona é fantástica..porque percebe tudo o que quero.
O problema é que eu queria brincar com ela mas ela andava muito atarefada….não sei com o quê…mas ainda me veio dar miminhos…uhm que bom! Bem pessoal até amanhã ou até mais logo! Acho que há fotos...por isso sou capaz de cá voltar...ronrons para todos!

2 comentários:

  1. Olá aFilhado! adorei ver-te!
    És um "endiabrado" mas ao mesmo tempo um amor!
    Já tenho saudades :)
    Filipa.

    ResponderEliminar
  2. Olá filipa...tás fixe...tb adorei estar contigo e tb estou cheio de saudades!
    EROS

    ResponderEliminar

Digam coisas....