ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

domingo, 14 de setembro de 2008

FIM DE SEMANA (Foto no colo do "mano" Alex)

Estou a adorar o fim de semana, além disso tenho sido a estrela principal de alguns filmes, que a minha dona realizou…em posições extremas….ela andou a rastejar pelo chão, gatinhou….andou de “cu” para o ar….enfim….e ria-se muito…coitada.
Esta manhã resolvi acordá-la, às 6 da manhã…lambendo-lhe os olhos, o nariz e a boca….o que ela achou muito cedo..mas a minha barriga não…enfim lá tive que me sujeitar a dormir ao lado dela e a fazer um grande ronrom com motor turbo disel, para ver se ela tinha piedade da minha fomeca. Mas ela só se levantou mais tarde e foi preciso eu lamber desesperado o “focinhito” dela…miauuuuuu!
Ontem à noite na cama dela eu pensei que ela tinha “pirado” de vez…pois dava gargalhadas e até chorava a rir…! Probrezita dona!...pois eu fiz muita tontice…além de fazer ao mesmo tempo uns “renhons” …eu andava à caça de ratos imaginários e dava saltos voadores..por cima dela…de orelhas para trás para cortar o vento..e o meu rabo ficava grosso para poder planar….

Bem amigozes e amigazas…..já não tenho tempo para mais….vejam o filme intitulado a “Bola Verde” e os seguintes…

Lambedelas e ronrons…xau….

2 comentários:

  1. Tu és msm rebelde e traquinas meu afilhado!!
    Olha que a guida gosta tanto de ti que não devias dizer essas coisas assim malandreco!! :P
    Acho que devias dedicar qualquer coisa a ela!!

    Festinha grande!!

    Fico feliz por estares um gatinho radical :)

    Filipa.

    ResponderEliminar
  2. olá madrinha!
    Eu adoro a minha dona, eu ando atrás dela para todo o lado...e quando ela não me liga eu faço com que ligue...fazendo piratices......ihihihih...miau!

    Ronrons para ti....foi muito bom teres-me arranjado uma dona como esta.

    ResponderEliminar

Digam coisas....