ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Adoro atenção!

………….passei um óptimo fim-de-semana …cheio de carinho da minha querida Guida…Também tive a namorada do meu mano Alex…que é muito carinhosa comigo…
Ontem à noite a Guida brincou às escondidas comigo e fez corridas dentro de casa e eu cacei-a… ela ia caindo e eu pisguei-me pois se ela caísse em cima de mim eu ficava esborrachado…
Eu gosto que me dêem atenção….e faço um focinhito triste com uns olhos cheios de carinho e a Guida fica cheia de pena e conversa comigo e pergunta-me porque estou triste…coitada….depois ela pensa que não percebi nada do que ela esteve a dizer..mas percebo tudo. E fico muito contente, pois sei que ela me adora!

Ronrons para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....