ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

PISTOLA PIROSA


Vejam só esta pistola pirosa comprada nos chineses.......é com isto que a Guida agora me castiga...por fazer coisas que ela não quer...das flores nem me aproximo..nem sequer penso ir para cima dos vasos....livra..esta coisa tem uma capacidade de tiro que nunca pensei...ontem molhou-me o focinho...até me senti envergonhado...enfim ela tanto falou na pistola que cá está...trouxe o António do Porto.
Para além disto também me trouxe uma bola luminosa....
o meu fim de semana foi óptimo..embora a Guida no sábado me tenha fechado a porta do quarto à noite....mas a culpa n foi minha..foi o Alex que chegou com um amigo..estiveram na comezaina e fizeram barulho...e ela acordou...danada..ufa...de modo que me pôs lá fora....para eu poder ir para onde quisesse. Esta noite fiquei amuado...nem sequer me aproximei do quarto dela....fiquei na cadeira de baloiço que está na sala...a minha dona gosta muito de mim...e ficou a pensar...
Mas de qualquer forma, ontem dei-lhe muitos miminhos...ela estava toda derretida comigo.
A minha dona está sempre a dizer que eu sou um gatinho espantoso...eu gosto muito dela..do António e do alex.

Ronsrons....marradinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....