ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Segunda-Feira...............

Olá pessoal…

Ontem chegou lá para casa um maple novo …lindo..vermelho. Eu quis ajudar os senhores que lá foram montar o maple…mas eles tinham uma “coisa” de aparafusar que fazia barulho..e perdi a vontade…mas de qualquer forma andei a bisbilhotar tudo. Agora há espaço para todos e eu posso dormir regalado ao lado dos meus donos…
De qualquer forma eu tentei afiar as unhas nele..e tive azar…levei uns “tiros” de pistola de água..estou tramado…
Ontem provei uma comidinha nova….agora já me dão mais quantidade…menham… menham… menham…ronrom…e como às mesmas horas que os meus donos..pequeno-almoço, almoço e jantar…de resto tenho sempre comida seca no prato e aguinha…
Ontem à tarde estive na varanda com o António e Guida…mas ela estava muito ansiosa com medo que eu saltasse para o parapeito…eu ainda fiz um ameaço e ela deu um voo..para me agarrar…acho que nenhum guarda-redes fazia um trabalho daqueles…nem sequer a minha mãe gata…que mal conheci.
Hoje de manhã fiz malandrices no vaso de “ciclames” da minha dona...e também levei um banho de pistola…grrrrrrrrr.
A minha dona…gosta de me cheirar…e diz que cheiro a bebé…nunca cheirei um bebé…mas deve cheirar bem…pois ela dá-me beijinhos..e roça o “focinho” dela por mim..como se fosse minha mamã!
Bem amigos…já não tenho tempo para mais…tenho que ir brincar..e fazer traquinices..

Ronrons para todos os amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....