ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

NÃO QUERO COLEIRAS VERMELHAS COM GUISO


Olá amigos!

Cá estou eu para deixar mais uma mensagem. Ontem a Guida ficou em casa, estava doentinha...mas eu fiquei muito contente e fiz muitas diabruras....muitaaaaaaaaas!
Corri atrás dela, mordi-lhe nos calcanhares...dei pinotes....
Hoje o António chega...yupiiiiiiiii!
Ah, é verdade a minha dona deu-me comidinha seca nova.....humm...é tão boa! E eu como tão bem!
Ontem a Guida tentou pôr-me uma coisa vermelha à volta do pescoço com um guiso...mas eu não gostei nada....e para a convencer a tirar aquilo dei pinotes no ar...cambalhotas..triplo saltos…flicflak à retaguarda…rastejei no chão e ainda rosnei àquela coisa…por fim ela com pena de mim tirou-me aquilo….é maluquita..quero lá coisas no pescoço!
Ronrons para todos…lambedelas e beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....