ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

terça-feira, 16 de setembro de 2008

...mais um dia....

Ontem não tive tempo de cá vir botar palavras…sou um gato muito ocupado…como vocês sabem sou actor de cinema e modelo fotográfico…de modo que tenho que treinar as minhas atitudes radicais para quando estou a ser filmado.
A minha Guida ontem quando chegou a casa…deu-me um banho de borrifador…grrrrrr…água…pois fui apanhado….a meter-me com as franjas de uma coisa que ela tem em cima da mesa da sala…e ela não quer...pois se eu tenho o azar de prender as unhas no tecido…vem tudo abaixo…e depois ela encontrou 3 folhas do antúrio partidas…e terra dos vasos espalhada…..ui….ficou zangada….e disse: - Se te apanho ali…levas um banho de pistola de água…estou cheio de MEDO! Mas não sei onde tem ela a pistola de água!???
Gosto muito meu “mano” Alex…é fixe!

"Minha dona chama-se Guida
É muito..muito minha amiga…
Ela trata-me com carinho
E chama-me meu “fofinho”…
Eu faço’um miau’e’um ronrom..
E ofereço-lhe o meu ponpom…
Para ela com ele brincar…
E eu maluqinho ficar!...
"

Este verso não é erudito mas um gato novinho ainda, não tem bagagem para melhor!

Não sei que acrobacias irei fazer hoje…tenho que pensar!

Ronrons e lambelas e também ferradelas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....