ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quarta-feira, 3 de setembro de 2008


Olá cá estou eu brincalhão, a brincar num saco que a Guida me comprou que tem um buraco para eu entrar...na última foto eu estava a tentar tirar o telemóvel à Guida para ser eu a tirar as fotos.
Eu tenho feito muitas maluquices, acho que é contágio…é a minha Guida sabem?....a minha dona dá-me muito miminho…e farta-se de rir comigo.
Ontem à tarde quando ela chegou, deu-me um “bocadinho tão pequeno” daquela comidinha boa…mas juntou uns 6 grãos de comida seca que eu tinha deixado….para ver se eu comia tudo…mas eu muito esperto…comi a comida húmida toda e deixei os 6 grãos de comida seca…como ela estava a olhar para mim…cheirei os grãos secos…e raspei no chão….como quem diz, querias enganar-me? Então come tu esta….m……! Também não sei que piada ela achou a isto…porque se riu tanto às gargalhadas…
Já salto para cima de tudo..e ando muito curioso….há muita coisa para explorar…..e a minha dona gosta de me levar a fazer visitas guiadas….
Por hoje é tudo, ronrons para todos!......


….


1 comentário:

  1. Também adoro gatinhos e acho este blog um espectáculo. Parabéns

    ResponderEliminar

Digam coisas....