ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

.........Quarta-Feira

Este não sou eu....é um igual a mim...quando for grande quero ser assim!

Olá….


Cá estou eu para deixar mais umas palavras sobre o meu dia-a-dia.
Ando muito feliz e cheio de mimo, pois os meus donos não fazem outra coisa que é falar comigo, fazer-me festinhas e brincar comigo. No entanto a minha Guida anda a pau com as flores…pois eu adoro “mexer” na terra…ihihihihihi….hoje de manhã levei vários tiros de pistola de água….claro!
Ontem à noite tive alguns ataques de loucura quando eles foram para a cama…….quando a Guida se foi deitar….resolvi “voar” da sala para a cama dela num verdadeiro salto “Kamikaze”……….acompanhado com uns “renhons”….
Eu pensava que era só a Guida que tinha poucos parafusos…mas ao António também já lhe caíram alguns…cá para nós, eu penso que é o contacto com ela…..ele também me faz umas maluqueiras estranhas…principalmente quando brinca comigo….vê-se que ele me adora…
Ando a fazer muitas pesquisas...por trás do móvel da TV…tem muitos fios estranhos….ando a ver se descubro para que servem….também que é um bom esconderijo para “ratos”….
Por hoje é tudo…está na hora da minha “siesta”….

Ronrons....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....