ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Vou de férias....miau!

Feliz Natal
e um
Bom Ano Novo


Meus amigos, amigas, gatos e gatas...vou de férias para o Porto e provavelmente não virei escrever nada no meu diário. Desta vez a Guida leva o carro pois há muitas coisas para levar….malas, casacos, sapatos…eu, a minha comida, a minha cesta…enfim.
Tenho estado muito meiguinho e não tenho feito asneiras…mas continuo a gostar de levar prendinhas ao menino Jesus….gostava de fazer parte do Presépio…mas sou muito grande…as personagens do presépio haviam de pensar que eu era um gigante.
Estou completamente recuperado da minha operação.
Só devo aparecer depois do inicio do novo ano………



Ronrons festivos para todos!

1 comentário:

  1. ohhhh...podias ter dito k vinhas cá á minha terra,podia ser k desse para tomar um cafezinho,com a tua dona claro...tu não podes tomar cafezinho :) beijinhos meu lindo.

    ResponderEliminar

Digam coisas....