ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

domingo, 7 de dezembro de 2008

...hoje é domingo....yupi....

A minha dona gosta muito de invadir a minha privacidade...então tira-me estas fotos....até tenho vergonha que me vejam nestas posições!


"Durmo feliz e satisfeito como se o mundo fosse meu e nada me pudesse fazer mal"





Olá...

Hoje é domingo e estou muito feliz...tenho os meus donos em casa!

Tenho dormido com eles..muito quentinho e com muito mimo. Eles dormem muito!... Hoje eram 7 horas da manhã e eu resolvi que já chegava...pois eu queria ir brincar e eles nunca mais acordavam. De modo que fiz muita diabrura...fiz barulhos no quarto...fui lambê-los..e por fim resolvi atirar com o copo de água do meu dono ao chão....finalmente!...Pensei eu, agora vão sair da cama. Mas não! Ele foi limpar a água que ficou no chão e deitou-se outra vez....mas eis que a minha Guida resolveu sair da cama...feliz da vida...liguei o chip da "maluquice"...ou "traquinice"...e resolvi saltar para o balcão da cozinha e fazer uma inspecção pormenorizada...de tudo o que estava lá em cima...bem como no fogão....até cheirei as pegas...e o local do esquentador...tudo..tudo! Depois, não contente fiz salto em altura a todos os móveis da casa!...Fiquei muito aborrecido porque o meu dono foi comprar algo para comer e não me deixou ver o que era...eu tenho que inspeccionar tudo o que chega....faço concorrência à ASAE. Fiquei de olho nele para ver onde ele ia pôr o que trouxe...então assim que apanhei a minha dona ocupada na cozinha e o meu dono distraído..saltei para cima do aparador...e eis que era...um bolo Rei...resolvi passar as minhas patas por cima do bolo e pintei de açúcar as minhas pegadas que ficaram lindas em cima do aparador...a Guida disse ao António que eu estava "atravessado em corno de cabra"..não sei o que quer dizer isto..mas não deve ser coisa boa...


Aqui sou eu a passear em cima das costas do António...adoro estes passeios...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....