ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

...hoje já estou fino...

Cá estou eu muito melhor… hoje dormi sossegadinho aos pés da minha dona…mas quando o despertador tocou fui dar-lhe muitos beijinhos e fiz o meu ronrom de satisfação….também fui lamber o António…. já estou com muita vontade de fazer traquinices....e hoje já fiz algumas....quando a minha dona saiu....mastiguei os comprimidos do António que estavam em cima do aparador.....aquilo sabe mal....pensei que fosse doce....eu adoro coisas doces...mas ninguém me deixa lamber coisas doces....grrrrrrrrr......
Também fui ao presépio....está lá uma vaca...um burro...um carneiro e um pato...não há gato...eu pensei que ficava lá bem um gato...a minha dona devia ter feito um gato também...pois foi ela que fez os bonecos do presépio...e resolvi andar à luta com os Reis Magos....mas eles são pataratas...cairam para o lado....e não me ligaram nenhuma...
Gosto da comida nova…mas vou passar muita fome….a dose por dia é tão pequena!….
Há fotos novas....estou só à espera....da minha técnica de serviço para as passar para aqui...
Ronrons....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....