ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

....Asneiras...também...

Olá!

Cá estou eu feliz e bem disposto. A minha dona dá-me muitos miminhos e eu sinto-me um príncipe….
Hoje de noite…dormi sempre com ela, agora já tenho mais espaço e corro menos riscos de ser atropelado durante a noite…pois o meu António foi a Porto…já tenho saudades das brincadeiras com as luvas de “boxe”…
Ontem antes do António partir para o Porto, a minha dona já tinha saído…dei uns saltos em altura mas enganei-me na fasquia…parti um vaso que tinha um “Caspot” amarelo…muito lindo. O António que ainda estava deitado…ficou alerta….então eu chamei-o…eu tenho um miado próprio para chamar…é mais ou menos assim……”rrrenhau….nhaanhaaaauu”…e que eles já conhecem muito bem…chamei-o e ele veio atrás de mim….ver o que eu fiz…sabem é que eu queria que ele limpasse aquela terra toda..e deixasse tudo bem porque a minha dona quando vê alguma coisa fora do sitio….parece um touro…a bufar em casa…e eu tenho muito medo…quando ela está assim…parece perigosa mesmo….ficam todos de rabo entre as pernas…estou a falar a sério..lol
Hoje vou estar o dia todo com o mano Alex….ele não tem aulas…

Saudações....e miaus para todos!

1 comentário:

Digam coisas....