ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Chegada da minha dona Guida…

Quando a minha dona chegou a casa, eu ainda não conhecia aquele barulho, parece que são as chaves a abrir a porta….de modo que fiquei no meu canto…mas ela assim que entrou em casa….deu-me um cumprimento, chamando pelo meu nome…e o meu coração rebentou de alegria. Fui recebe-la numa corrida….e ela pegou-me ao colo….ofereci-lhe um ronrom muito grande e uns miados curtos cheios de contentamento.
Ela foi ver se eu tinha comida, água e se o meu WC estava em condições……..e depois muito esperta ela….para me compensar da ausência, deu-me uma tacinha do meu leite…uhm….que bom!!
……….depois…pronto..eu perdi a cabeça…fiquei taradinho de todo…..mas ela gosta, porque dá gargalhadas…cá para nós….eu acho que ela tem poucos parafusos!..por isso….resolvi correr a maratona olímpica…e ainda fazer algumas acrobacias perigosas, como saltar em altura para o maple da sala…não sei a altura que tem..mas ainda me falta um pouco para bater o recorde…saltar sem ter que me agarrar com as unhas. Também achei que ela iria gostar de umas corridas atrás dela….e ainda subir a alta velocidade por ela acima. Ela foi esperta porque assim que chegou, vestiu umas calças de ganga….de modo que as minhas unhas não a magoaram… fiz ar de mau..com o rabo grosso….pulando-lhe em cima.
Ah….é verdade! Para vossa informação….estive no maple da sala, muito sossegado…a ver um senhor que foi instalar o “MEO” na casa da minha dona.
Quando o “tipo” do MEO foi embora a Guida foi jantar.. eu estava debaixo da mesa à espera que ela me convidasse a comer umas coisas diferentes..ainda dei um miado…mas não me ligou nenhuma. Não fui de modas….como o meu salto em altura ainda não está bem treinado….subi-lhe pelas pernas acima…..
Enfim….adoro esta dona ….mas também tenho saudades do meu dono…que está no Porto…mas ela foi fixe….quando falou com ele…pôs o telefone em alta-voz..e ele chamou pelo meu nome, e eu fui direitinho ao telefone….mas ele não estava lá…só a voz.
Passou-se assim o resto do dia, entre brincadeiras loucas, mimos da minha dona, ronrons deliciados…ah ontem à noite estive na cama da minha dona….Ai cheira tanto a eles…que eu dobrei o ronrom….depois fui para a cama dormir e a Guida também……

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....