ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

CHEGADA AO PORTO

Olá Pessoal! Bom dia!
Hoje venho aqui de passagem, só para vos dizer que a minha viagem ao Porto correu muito bem! Quando entrei no autocarro senti-me uma "Estrela de Hollywood"....pois não houve ninguém que não me cumprimentasse...até houve um rapaz que se sentou ao lado da minha "suite" transportadora. Eu bem queria sair de lá mas a Guida não foi nisso!
Quando cheguei ao Porto tinha o António à minha espera....é um dono mesmo fixe....até me comprou uns petiscos para eu comer e fez-me um brinquedo supimpa!!!
Para agradecer todo o amor que os meus donos têm por mim..resolvi fazer acrobacias aéreas...agora já bati os recordes de salto em altura...passei para as acrobacias aéreas...que me dão muito gozo..pois eles fartam-se de rir....e o meu dono fica muito feliz!
Ontem a minha dona fez anos e estava com ar de menina gaiata ....e parece que mais um ano ainda a deixou mais "doidinha".......
Ah ontem também andei a tentar....ser informático...bué fixe ...qualquer dia já vou ao MSN....e falo com vocês todos....a minha dona tirou fotos que comprovam a minha aptidão informática.
Também soube que a minha dona falou com a minha primeira madrinha a Cláudia..e ela ficou muito feliz por isso..eu mando um ronrom...uma lambedela.....a ela e à mãe dela....lambedelas para ti Cláudia!!!!
Amigos Xau...agora só 2ª Feira. Lambedelas do EROS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam coisas....