ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Segunda-Feira....

Olá! Passei um óptimo fim e semana! Cheio de mimo. Provei peixinho verdadeiro, provei carapau e provei dourada. Os meus donos arranjaram uns bocadinhos para mim, sem espinhas.
Já aprendi a saltar para o móvel da TV. È um móvel muito comprido e baixinho que tem muitas coisas lá em cima que eu gosto de explorar. Mas hoje já levei logo de manhã tiros de pistola “pirosa”! Até senti o meu pêlo congelar…Pelos vistos, também é um local proibido...ufa...mais um!
Fartei-me de brincar com os meus donos…Eles riem-se muito das minhas maluqueiras e o mais engraçado é que me desafiam e eu desafio-os. Eles são mesmo fixes…e a minha dona está sempre a dizer que eu sou muito lindo e dá-me beijinhos.
Ontem à noite, não fui deitar-me ao pé deles porque estava interessado em fazer explorações...principalmente em cima do tal móvel da TV. Mas a minha dona tem ouvido de tísica…e percebeu logo onde eu andava, levantou-se e veio empurrar o meu focinho...como quem diz que eu estava a fazer marotices. Ainda tentei desobedecer...mas lá estava ela…e foi buscar-me...não tive outro remédio se não fazer um grande ronrom e adormecer.
Sou um gatinho muito feliz! Sinto que os meus donos me adoram, me mimam e se preocupam comigo.
Ronrons para todos……….ronrom especial (com turbo) para a minha madrinha Cláudia e para a minha madrinha Filipa por me terem arranjado estes donos que me tratam com verdadeiro amor.

Atenção a Guida filmou-me a brincar com um balão.
A estreia do filme é surpresa e não será anunciado.

2 comentários:

  1. Obrigada Eros,

    Estou feliz por estares feliz :)
    A felicidade é tudo.
    Onde tu estas contagias todos com "amor" :)

    rhrrrrhhhhhhhrrrrrhhh para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Sim eu sou um gatinho muito afectivo...
    Mais uma vez ronrons para ti!

    ResponderEliminar

Digam coisas....