ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ontem fui ao veterinário

Hello!
Cá estou eu bem disposto, feliz e pronto para muitas diabruras….
Ontem fui ao veterinário com os meus donos dentro da transportadora. Quando lá cheguei estava lá um cão “bué” da grande e depois chegaram mais….mas não lhes liguei nenhuma...eu também sei que quando estou com os meus donos nada me fará mal… sei que a Guida era capaz de se transformar em homem aranha, em super mulher…ou morder num cão daqueles que se atrevesse a tocar-me, para me salvar. Passado um bocado o senhor careca e simpático que é o veterinário chamou pelo meu nome…o meu nome destaca-se da maioria do nomes…é sonante e forte…EROS! Claro que fiquei cheio de vaidade...que belo nome a minha madrinha me arranjou. É uma mulher de gosto! ….Bem eu fui auscultado pelo senhor careca, viu-me as orelhas, meteu um termómetro no meu rabinho…grrrrrrrrrrr...não gosto nada dessas coisas…pesou-me..aumentai 400 gramas…viva! Estou com 1,750 kg. Depois levei uma vacina…não doeu..aquilo é canja… a vacina da leucose e gosto das festas do senhor careca…acho que ele simpatiza comigo e eu com ele…desta vez não lhe assoprei.
Bem a minha dona e o meu dono fizeram-me tantos elogios…que fiquei cheio de vaidade...dizem que me portei lindamente!
Depois do jantar dormi feliz……..e quando acordei brinquei….
Ah já me esquecia, ontem foi um senhor ver a varanda, acho que eles querem por uma vedação no parapeito…pois a minha Guida vive sobressaltada com a ideia que eu fuja para a varanda e possa cair…
Ronrons para todos!

3 comentários:

  1. Ahh :) mt obrigada pelo elogio afilhado :) foste tu que me inspiraste!
    A Guida tambem se inspirou em conjunto comigo ;)
    Fico feliz por estares a ficar cada vez com mais peso e saúde :)

    Renhauuunhauu para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Renhauuunhauusss para ti...

    Sim a guida também tinha esse nome na lista dela...mas se calhar se tu não o tovesses escolhido eu tinha ficado com algum nome estranho...
    Quanto à saúde...tenho para dar e vender...

    lambidelas...........

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visitinha!!
    O meu gatinho já está melhor, já retirou a algália e agora vamos ver como vai evoluir! Chama-se NERO!! Também é um nome forte, como o teu EROS! :)

    ResponderEliminar

Digam coisas....