ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Miau…renhau..miau..miau

Cá estou eu muito feliz, como vi que a minha dona estava tristinha por eu andar sempre a morder…resolvi ser muito meiguinho com ela e fazer muitos ronrons…e senti que ela ficou verdadeiramente satisfeita comigo. Para onde ela ia eu ia atrás e se ela se aproximava de mim para me fazer uma festinha eu fazia ronrom….quando não a via chamava por ela e ela respondia…
Ela ontem foi cedo para a cama pois estava doentinha…e eu estive sempre ao pé dela. Quando ela fechou a luz fui para o local que mais gosto agora…debaixo do edredão aos pés dela.
Hoje de manhã dei-lhe muitos beijinhos…e fiz um grande ronrom. Quando ela se levantou, deu-me comidinha….aguinha…e eu fiquei tão satisfeito….que fiz muita maluquice …..resolvi por em prática….saltos voadores….acrobacias kamikazes……acompanhadas com muitos “renhons” …..e ela dizia com um ar muito carinhoso, tu andas muito maluquinho seu piruças….
O António chega hoje…..vivaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Lambedelas!

2 comentários:

  1. é assim mesmo eros...tens de tb tens de tratar da doninha...não é só a doninha que trata de ti...mto bem,tou orgulhosa de ti

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa...miau...
    Eu trato bem a minha dona..mas gosto de lhe morder....tenho dias em que sou meiguinho e outros que gosto de lhe morder.
    Uma lambedela!
    Obrigada por seres mh seguidora!

    ResponderEliminar

Digam coisas....