ENTRAR

ENTRAR
DIÁRIO DO GATINHO EROS 2009

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

.............ASNEIRAS....................

Ora cá estou bem muito bem disposto!

Não há nada para dizer de especial...a não ser que ontem por ter ficado sozinho muito tempo..fiz muitas asneiras...........e a minha dona quando chegou a casa...ralhou comigo......disse-me:

- Tu és um grande marau...quem mandou brincar com as plantas? Ai..ai..ai!

Pois havia bocados das folhas das plantas no chão...eu fiquei muito encabulado por estar a levar um raspanete...e fui deitar-me quieto a segui-la com um olhar apaixonado..mas ela não me ligou nenhuma........até que resolvi fazer eu as pazes com ela e fui ao pé dela e dei uns miadinhos...a que ela não resistiu....e ronrons....ela perde a cabeça com os meus ronrons!

...mais tarde...fui apanhado em flagrante delito em cima da mesa da sala a tentar destruir umas flores que ela tinha numa jarra..........ui....pegou-me pelo cachaço como se fosse uma gata....e pôs-me no chão zangada...ui! Até pensei...agora não há nada a fazer nem com miadinhos nem com ronrons...mas passado algum tempo saltei-lhe descaradamente para o colo a fazer ronrons e tudo passou!

...........mas eis que depois de eu ter jantado resolvi fazer mais proezas....aquela mesa da sala com aquela jarra de flores...faz-me muitos fernicoques..........fui apanhado ..claro está!...e levei vários tiros da pistola "pirosa" de água!

Mas eu já percebi como fazer as pazes com ela..........sou eu que tenho que tomar as decisões.......e o melhor é saltar-lhe para o colo a fazer ronron...................

Hoje ainda não pensei se vou fazer asneiras ou não!!!

3 comentários:

  1. Eros:
    Fica atento a essas asneiras que andas a fazer,pois a Guida ainda te leva para uma escola de Formação de Boas Maneiras e Educação para gatos!!!
    Depois quero ver como elas são!!!
    Olha que essas escolas são piores que andar na tropa,pois irás encontrar lá uma tropa de gatos mal educados e implicativos com qualquer coisa.
    porta-te bem enquanto é tempo!

    ResponderEliminar
  2. Se eu fosse a Guida... começava a pensar comprar um repelente para gatos para colocar nas plantas e vasos de flores, vi hoje no site desta loja:

    www.dmail.pt

    http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=109596-101

    http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=126821-101

    este segundo parece-me melhor

    por isso porta-te bem senão não vai ser a apenas a pistola de àgua!
    As tecnologias andam aí a avançar!!

    Festinha meiga :)

    Filipa.

    ResponderEliminar
  3. ui..ui...estou cheio de medo dessas ameaças!...

    Ronrons para o António e a Filipa

    ResponderEliminar

Digam coisas....