Ora cá estou bem muito bem disposto!
Não há nada para dizer de especial...a não ser que ontem por ter ficado sozinho muito tempo..fiz muitas asneiras...........e a minha dona quando chegou a casa...ralhou comigo......disse-me:
- Tu és um grande marau...quem mandou brincar com as plantas? Ai..ai..ai!
Pois havia bocados das folhas das plantas no chão...eu fiquei muito encabulado por estar a levar um raspanete...e fui deitar-me quieto a segui-la com um olhar apaixonado..mas ela não me ligou nenhuma........até que resolvi fazer eu as pazes com ela e fui ao pé dela e dei uns miadinhos...a que ela não resistiu....e ronrons....ela perde a cabeça com os meus ronrons!
...mais tarde...fui apanhado em flagrante delito em cima da mesa da sala a tentar destruir umas flores que ela tinha numa jarra..........ui....pegou-me pelo cachaço como se fosse uma gata....e pôs-me no chão zangada...ui! Até pensei...agora não há nada a fazer nem com miadinhos nem com ronrons...mas passado algum tempo saltei-lhe descaradamente para o colo a fazer ronrons e tudo passou!
...........mas eis que depois de eu ter jantado resolvi fazer mais proezas....aquela mesa da sala com aquela jarra de flores...faz-me muitos fernicoques..........fui apanhado ..claro está!...e levei vários tiros da pistola "pirosa" de água!
Mas eu já percebi como fazer as pazes com ela..........sou eu que tenho que tomar as decisões.......e o melhor é saltar-lhe para o colo a fazer ronron...................
Hoje ainda não pensei se vou fazer asneiras ou não!!!